sábado, 1 de janeiro de 2011

Boas ideias para um 2011 muito bacana.

Alô, alô, pessoal. Depois de dois meses de abstinência, estou de volta para matar a minha saudade de escrever pra vocês.


Muito bem, ao trabalho então. Muita gente gosta de fazer propósitos para cada novo ano que inicia e eu fiz alguns pra mim. Este Blog está incluído nesses propósitos. Quero me dedicar um pouquinho mais a ele. Quero que o Blog seja uma ferramenta de distração para quem lê, que seja divertido, mas também leve boas mensagens a cada um que tira um pouco de tempo para a sua leitura.


E o post de hoje, 1º dia de 2011, é justamente uma mensagem de que podemos fazer um mundo melhor para todos, mas, principalmente, para nós mesmos. Eu vi esse vídeo no YouTube e pensei: será que é utopia ou uma possível realidade? É uma propaganda da Brastemp que tem como título: O DIA QUE UM SORRISO PAROU SÃO PAULO. Tire suas conclusões.


Se ainda tem dúvidas sobre a força de um sorriso ou de uma boa risada, assista esse pequeno filme francês, feito por Christine Rabette, em 2003. É francês, mas a linguagem é universal, tenho certeza que você vai conseguir entender, tanto o filme como a mensagem.


Fiquem com Deus, e um excelente ano para todos nós. Desejo a vocês tudo aquilo que o dinheiro não compra: saúde, paz, amor, serenidade, boas amizades, gratidão. O resto a gente corre atrás.

Era isso!
Alec



2 comentários:

Nossa, quanto tempo!

O tempo voa. O ano era 2011, mês de junho. Essa foi a data da última postagem que fiz nesse blog onde eu costumava dedicar as primeiras hora...