O tempo voa. O ano era 2011, mês de junho. Essa foi a data da última postagem que fiz nesse blog onde eu costumava dedicar as primeiras horas do meu dia com a tela do computador e com vocês. O nome do blog diz tudo, "das 7 às 8". Depois disso era trabalho.
De lá para cá muitas coisas mudaram, e não foram só os filhos que cresceram, não. Entraram na rotina estudos de faculdade, mudança na banda de pop/rock da qual faço parte, estudos independentes de assuntos de tecnologia e uma vontade sabe de que? De escrever um blog.
Aí me lembrei desse amigo antigo das minhas manhãs. Pensei se lembraria ainda da senha? "Rá", previsível demais, tem coisas que não mudam e, dentre elas, as senhas aquelas que a gente sempre usa mesmo sabendo que por questão de segurança não deveríamos usá-las. Mas, deu certo, e isso é o que importa.
Agora é só colocar as ideias da cabeça para o papel e dele para este espaço.
A ideia agora, além de textos genéricos, é falar um pouco sobre tecnologia, minha área de interesse e trabalho, e pela qual sou um entusiasta apaixonado. Devo escrever também sobre produtividade, projetos e outros assuntos do gênero.
Esse post teve a intensão apenas de mostrar que o "das 7 às 8" voltou e prometo (que medo) me dedicar a ele e a vocês que curtem ler textos curtos e despretensiosos com ao menos uma novidade por semana. Combinado assim?
Então, mãos à obra. Aguardem novidades.
Alec Candia
O título é uma referência ao horário em que tenho tempo de atualizar o blog. A ideia é escrever textos curtos e interessantes, que cativem pelo conteúdo e prazer da leitura.
quarta-feira, 3 de abril de 2019
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nossa, quanto tempo!
O tempo voa. O ano era 2011, mês de junho. Essa foi a data da última postagem que fiz nesse blog onde eu costumava dedicar as primeiras hora...
-
Hoje aconteceu uma daquelas coincidências que me deixam feliz. Eu precisei ir a uma livraria e, além do livro que comprei, recebi um livreto...
-
É, prever o futuro já foi tarefa difícil. Hoje em dia é bem mais fácil, ao menos por aqui no Brasil. Recebi essa "pérola" da minha...
-
Publicidade das boas. A Mattel, fabricante dos carrinhos Hot Wheels resolveu atingir com sua propaganda um público mais maduro. Contratou a ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário