quarta-feira, 3 de abril de 2019

Nossa, quanto tempo!

O tempo voa. O ano era 2011, mês de junho. Essa foi a data da última postagem que fiz nesse blog onde eu costumava dedicar as primeiras horas do meu dia com a tela do computador e com vocês. O nome do blog diz tudo, "das 7 às 8". Depois disso era trabalho.

De lá para cá muitas coisas mudaram, e não foram só os filhos que cresceram, não. Entraram na rotina estudos de faculdade, mudança na banda de pop/rock da qual faço parte, estudos independentes de assuntos de tecnologia e uma vontade sabe de que? De escrever um blog.

Aí me lembrei desse amigo antigo das minhas manhãs. Pensei se lembraria ainda da senha? "Rá", previsível demais, tem coisas que não mudam e, dentre elas, as senhas aquelas que a gente sempre usa mesmo sabendo que por questão de segurança não deveríamos usá-las. Mas, deu certo, e isso é o que importa.

Agora é só colocar as ideias da cabeça para o papel e dele para este espaço.

A ideia agora, além de textos genéricos, é falar um pouco sobre tecnologia, minha área de interesse e trabalho, e pela qual sou um entusiasta apaixonado. Devo escrever também sobre produtividade, projetos e outros assuntos do gênero.

Esse post teve a intensão apenas de mostrar que o "das 7 às 8" voltou e prometo (que medo) me dedicar a ele e a vocês que curtem ler textos curtos e despretensiosos com ao menos uma novidade por semana. Combinado assim?

Então, mãos à obra. Aguardem novidades.

Alec Candia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossa, quanto tempo!

O tempo voa. O ano era 2011, mês de junho. Essa foi a data da última postagem que fiz nesse blog onde eu costumava dedicar as primeiras hora...