quinta-feira, 2 de setembro de 2010

O primeiro de muitos

Eu percebo que quase tudo que fazemos não é prá nós mesmos. Tá legal, eu explico. Eu me sinto muito bem quando compartilho minhas ideias, atitudes, alegrias e gestos com as outras pessoas. Tenho certeza que o significado da palavra FELICIDADE só é entendido quando momentos felizes são compartilhados com outras pessoas.

E isso fez eu decidir criar esse blog. Me sintir bem. Tenho espaço para escrever textos curtos, e compartilhar ideias contigo. É o mesmo "Das 7 as 8" que envio por e-mail e que, em breve, só poderá ser lido aqui.

A inspiração, talvez nem ele saiba, veio do meu amigo Luis Claumann e o seu "janela lateral". Nem lembro como recebi o primeiro post dele através do meu e-mail, mas é leitura muito boa, leve e saudável. Eu recomendo. Clicando nesse link você pode pedir para receber o janela lateral.

Por enquanto era isso. Espero que gostem e continuem lendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossa, quanto tempo!

O tempo voa. O ano era 2011, mês de junho. Essa foi a data da última postagem que fiz nesse blog onde eu costumava dedicar as primeiras hora...