domingo, 2 de janeiro de 2011

Se a internet existisse naquela época...

Lembro quando fiz um curso de datilografia, com certificado é claro, que me projetaria a uma ascensão profissional meteórica e extraordinária do meu miserável cargo de "contínuo", o bom e velho office-boy, para um elegante e renomado cargo de auxiliar de escritório. Eu tinha 16 anos. Isso foi lá pelo começo da década de 80.

Fui promovido, claro. Eu era muito dedicado. Passei a usar nada menos nada mais do que uma máquina de escrever elétrica da IBM. Tróço finíssimo. Mal tocava nas teclas e pronto, tava lá no papel a escrita. E se eu errasse? Sem problemas, tinha uma fitinha branca dentro dela que apagava tudo que escrevi, se fosse preciso. Quanta tecnologia.

Mas.... e se a Internet já existisse naquela época?
Já imaginaram? Tá bom, vou ajudar vocês. Olha como seria um Twitter ou um Youtube com vídeos daquela época...
(clicando nas imagens é possivel ampliar e ler o conteudo, vale a pena!)


Então, gostaram? Acho que vivemos na época certa, não é mesmo?

Eu sou o Alec, e por enquanto era isso.
Tchau

Um comentário:

  1. Muito bom cara. To com saudades de te ter como chefe. To seguindo e vou passar para minha lista.

    ResponderExcluir

Nossa, quanto tempo!

O tempo voa. O ano era 2011, mês de junho. Essa foi a data da última postagem que fiz nesse blog onde eu costumava dedicar as primeiras hora...