terça-feira, 19 de outubro de 2010

Moscas, Simpsons e Tetris

Ser artista é ter um dom. Enxergar as coisas de modo diferente. Lembro do filme Sociedade dos Poetas Mortos, em que o personagem do ator Robin Williams pede aos seus alunos que enxergassem o mundo de um outro ponto de vista. Ele fazia-os subir na classe e dizer o que eles viam de direfente, olhando tudo lá de cima.

Escrevi isso apenas para mostrar que tudo pode ser visto de um jeito diferente. Moscas por exemplo. Lá em casa elas são uma perturbação. Já para um artista (ou seria um desocupado?) que não foi citado o nome, elas são uma arte. Dá uma olhada nessas fotos:

muha002

muha003

muha007

muha005

Sensacional a do banheiro, tem uma passando mal na fila dos homens.... rsrsrs....

Bom, e já que tirei o dia prá falar de coisas diferentes e também interessantes, achei um tabuleiro de xadrez - aliás, gosto bastante, inclusive acho que deveria aprender a jogar - com umas peças inusitadas, olhem aí:


Isso mesmo, são eles, os Simpsons. Legal, né?

E por último, acho que todos vocês que estão lendo já devem ter jogado ao menos uma vezinha o jogo TETRIS. E sempre ficava na aflição quando estava por perder e não vinha "aquela" peça que faltava, né?
Isso acontecia comigo. Hoje descobri o que acontecia para a ausência da dita cuja.



Por hoje era isso. Desculpa a todos que lêem e me cobram uma periodicidade mais regular.
Prometo me esforçar pra isso. Por enquanto, divirtam-se.

Abraço prá vocês e era isso!

Alec

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossa, quanto tempo!

O tempo voa. O ano era 2011, mês de junho. Essa foi a data da última postagem que fiz nesse blog onde eu costumava dedicar as primeiras hora...