sábado, 11 de setembro de 2010

Política de final de semana

Não gosto de falar de política. Ouço as propagandas políticas o mínimo necessário enquanto dirijo meu carro. É o suficiente para eu perceber que não há uma renovação nem mudança. Uma pena. Mas, como é obrigatório participar do pleito e decidir o que é melhor, ou menos ruim, para a sociedade que eu convivo e que quero deixar para meus filhos, vamos lá.

Confesso, não está fácil. Então resolvi pedir prá vocês que assistam esses dois vídeos abaixo. Que eles ajudem a te fazer pensar, e, principalmente, escolher bem quem colocar a frente do comando do nosso Estado e País.





Prometo não falar mais de política aqui no blog. É um vespeiro danado de opiniões.
É que hoje me enojei de verdade com algumas notícias que li.

Buenas, em pleno sábado de chuva aqui em Porto Alegre, era isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossa, quanto tempo!

O tempo voa. O ano era 2011, mês de junho. Essa foi a data da última postagem que fiz nesse blog onde eu costumava dedicar as primeiras hora...